RESERVAS
×

PETS

Somos invictos!

Fomos eleitos duas vezes pelo júri técnico e popular como o melhor Hotel Pet Friendly do Brasil pelo Guia Pet Friendly da Cris Berger, mídia pet super renomada. Aqui mais do que aceitamos pets, amamos os pets de verdade e com toda a liberdade para o convívio entre eles e seus tutores.

Para você bem-estar com quem ama, num paraíso climático em meio a natureza exuberante. Com calor gostoso de dia e friozinho delícia a noite. Com piscina, lagos, trilhas num bosque mágico, visuais cinematográficos e muito conforto. Feito com todo amor para vocês.


SERVIÇOS PARA PETS!

Seu pet, muito bem cuidado!
Oferecemos banho e secagem com atendimento especial, muito cuidado e carinho com seu aumigo.

Solicite agendamento na recepção

VÍDEOS

Guia pet friendly
"Cãompos do Jordão
e Aurredores."


Vocês sabiam que Campos do Jordão foi eleito pela revista Exame a cidade turística mais pet friendly do Brasil ? Pois é isso mesmo! E somado ao Surya-Pan, que é o hotel pet friendly mais premiado do Brasil pelo júri técnico e popular, então fica irresistível.

Prontos para muita diversão, auventuras com toda estrutura hoteleira pet friendly, com muito o conforto e carinho?
Bora viajar juntos!

VEJA O GUIA

Termo de ciência pet Surya-Pan

AQUI SEU CACHORRO É MUITO BEM-VINDO! PARA QUE TODOS APROVEITEM BEM, SEGUEM NOSSAS REGRAS DE BOA CONVIVÊNCIA.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!


Estamos em um local repleto de natureza, diversão e amplos espaços, porém, para que todos possam aproveitar com liberdade, precisamos de algumas regras de boa convivência. Apesar do Hotel levar muito em consideração a felicidade dos cães, a segurança dos demais hospedes e hospets precisa ser preservada. Por isso, só é permitido deixar solto da guia cães bem socializados com outros cães e pessoas! Qualquer demonstração de agressividade por parte do cão será observada pelos monitores, que terão autoridade para solicitar a colocação da guia no cão, mudança de ambiente ou, a depender da gravidade, a retirada do hotel sem devolução dos valores já pagos.


TERMO PET – REGRAS E CONDIÇÕES
Por que somos Pet Friendly?



Promover a reconexão humana com a natureza através dos pets é um dos nossos diferenciais.
Fortalecer relações de respeito, afeto e amor entre os seres vivos é o nosso propósito.
Assim podemos preservar o meio- ambiente, nos integrandos à natureza para bem-viver a missão de nos sintonizar a Deus através de Sua energia presente em todas as formas de vida, para que possamos, juntos, evoluir.
Evitar latidos incessantes colabora para que a reatividade de outros cães não seja incentivada e aflorada e por consequência acidentes indesejados e também para que o conforto acústico de todos seja respeitado também. Somos um hotel petfriendly e não um canil por isso é importante que o bom senso e a educação de todos seja prioridade para o bom convívio.

Todas as regras são necessárias para que o conforto, segurança dos pets, tutores e colaboradores e assim haja a felicidade no convívio entre tutores e seus pets e os outros hóspedes e os colaboradores do hotel sendo assim cumpridas serão eficientes e harmoniosas.
Em todas as áreas sociais ou não do hotel o comportamento sociável do pet é obrigatório e sob inteira responsabilidade do tutor conforme firmado pelo tutor no termo pet com as respectivas consequências se não forem seguidas as regras combinadas.

Tendo a gerência e os monitores-pets poder e competência para fazerem serem respeitadas as regras e fazer cumprir suas consequências se desrespeitadas. Por favor colaborem para que o mundo seja cada mais petfriendly.

Obrigado pela compreensão e colaboração.

1. Conforme enviado no ato da reserva, o tutor do animal deverá assinar este termo de responsabilidade no momento do check-in.

2. Sugerimos que seu pet use coleira e guias em todas as áreas sociais do hotel. Caso você tenha total certeza, e é de sua inteira responsabilidade a sociabilidade de seu cão, ele poderá ficar solto. Ainda sugerimos que antes de soltá-lo da guia em direção a qualquer área de convívio compartilhado, passeie com seu pet para que a ansiedade dele seja amenizada.

3. A trilha monitorada é uma cortesia do hotel. Todos os dias, ela acontece em dois horários, a serem confirmados com os monitores ou diretamente com a recepção (a previsão é que ocorram às 10:30 e às 15:00).

4. É obrigatória a apresentação da Carteirinha de Vacinas em dia do cachorro no check-in. Em caso da não apresentação da carteirinha, o hóspede deverá deixar o hotel sem a restituição dos valores pagos.

5. Será cobrada uma taxa de hospedagem por Pet, por diária, de R$100,00 em fins de semana e feriados; e R$ 80,00 Durante dias de semana, a qual deverá ser paga no check-in;

6. O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e seu mobiliário. É expressamente proibido secar os cães com toalhas ou secador do hotel (Temos uma sala de banho e banhista pet, é só agendar e o valor será lançado na conta). Caso ocorra algum dano no apartamento o hóspede será notificado pelo hotel juntamente com o valor a ser lançado em sua conta.

7. A limpeza de resíduos dos pets é de inteira responsabilidade do hóspede por respeito aos demais clientes e animais do hotel. Contamos com a colaboração e higiene de todos.

8. O dono / tutor é responsável por qualquer comportamento não social ou agressivo do seu animal durante a estadia. Em caso de ocorrências com tutores, hóspedes e/ou funcionários que se sintam agredidos, o hotel solicitará que o pet seja retirado das áreas de convivência e em caso de recorrência, pediremos que o hóspede se retire do hotel sem restituição dos valores pagos.

9. Solicitamos que controlem seus cães para que não façam latidos persistentes e seguidos. Pedimos a colaboração e o bom senso com a individualidade dos outros hóspedes, pois somos um refúgio e caso ocorra, o hotel solicitará que o pet seja retirado das áreas sociais e, se recorrente, pediremos que o hóspede se retire sem restituição dos valores pagos.

10. É expressamente proibido deixar o animal sozinho na acomodação. Oferecemos o Guia Pet, repleto de lugares e atividades a serem feitas com seu pet por toda a cidade para que ele também aproveite a viagem. Caso o pet seja encontrado sozinho na acomodação, a recepção entrará em contato com o tutor responsável para que imediatamente retorne ao hotel, e será aplicada uma multa de R$250,00, a ser paga no check-out.

11. Em caso de desrespeito de qualquer natureza às normas pet e aos nossos monitores pet, será cobrada uma multa de R$250,00. E caso seja reincidente, pediremos que o tutor, junto ao seu pet, se retire do convívio social. Se ainda assim, houver desrespeito a mais alguma norma, os mesmos serão convidados a se retirarem do hotel sem a restituição dos valores pagos.

12. No Hotel, o animal é total responsabilidade do seu tutor. Os hóspedes declaram-se cientes de que são os únicos responsáveis por seus animais (pets), que devem estar em guias ou no colo e algumas raças com focinheiras (L11.531/2003) responsabilizando-se com exclusividade pelo cuidado e guarda dos mesmos, bem como por garantir que não causem prejuízos, danos ou acidentes a terceiros ou ao local, tudo sob a pena de proibição, multa e até exclusão do local, sem prejuízo das diretrizes legais sobre o assunto, isentando-se os administradores do Hotel por eventualidade, danos ou prejuízos.

13. Atenção: Exigimos que a Lei nº 11.531, de 11 de Novembro de 2003, seja seguida. Em resumo, ela obriga que algumas raças específicas de cachorros façam o uso obrigatório da focinheira, mesmo que o tutor afirme que seu pet é calmo e sociável. E ainda seguindo a lei, devem usar coleira, guia curta de condução (máximo de 2 metros de comprimento). Veja a seguir, quais são essas raças que devem seguir essa lei: Pit Bull Terrier, Staffordshire Bull Terrier, American Staffordshire, American Bully, Rottweiler, Dogo Argentino, Fila Brasileiro, Tussa Inu, Akita Inu, Mastim Napolitano, bem como raças derivadas ou variações. A constatação do não uso da focinheira feita por colaboradores do Hotel ou hóspedes do mesmo, acarretará na imediata expulsão do Hotel, do Pet e do Tutor, sem ressarcimento dos valores pagos devido ao risco à segurança de todos.

14. Para segurança geral e bem-estar de todos, inclusive do cão macho castrado, o Surya-Pan só permite cães machos castrados. Tutores que não seguirem essa restrição explícita e já comunicada, se constatado que essa regra foi desrespeitada, os tutores e seus pets serão convidados a se retirar do hotel sem devolução do dinheiro pago. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

15. Por último, agradecemos a compreensão e colaboração de todos e pedimos que, por favor, não seja chato. Seja educado! Se o seu cãozinho não para de latir ou de alguma outra forma, incomoda o próximo, retire-se do local até que consiga o bom convívio social com os demais pets.

Afinal, estamos em um hotel refúgio na natureza. Somos Pet Friendly, não somos um canil. Por isso este monte de regras, apesar de chatas, são vitais e obrigatórias para garantir o bom convívio entre hóspedes, hospets , colaboradores e vizinhança. E justamente este bom convívio foi o que nos rendeu o prêmio de melhor hotel Pet Friendly do Brasil pelo renomado Guia Pet Friendly de Cris Berger, e também o selo de máximo reconhecimento pela tradicional e percursora empresa pet Turismo 4 Patas. Muito obrigado e aubrigado pela compreensão e colaboração.

Boa estadia e bom divertimento a todos!